É um prazer tê-lo em meu Blog, ainda estou ambientando-me... entretando, em breve lançarei um layout especial que irá refletir a minha paixão pelo IMORTAL TRICOLOR!!!




Afinal JAMAIS NOS MATARÃO!!!
Obrigado pela visita, volte sempre!!!
Saudações Canário Tricolor!!!


Dê asas a sua Paixão




Empregos Manager Online




sexta-feira, 12 de junho de 2009

Grêmio Sempre Amado

Boa Noite,

Tinha um bom tempo que não entrava no Blog. Depois que Roth me derrubou do cavalo com as tática "pangaré", a tristeza de escrever tomou conta de mim, e acredito que muitos sentiram a mesma tristeza, se olharem minhas postagens antigas, mesmo não gostando de roth, eu confiei que o nosso Imortal seria o campeão Brasileiro de 2008.
Infelizmente não deu, mas a vida continua, irei retomar minha passionalidade. Brevemente estarei postando neste blog e em mais 2 com o mesmo título.

Bom, de momento, cumprimento todos os tricolores e voltamos a batalha, Paulo Autuori tá ai, finalmente iremos ver a cara dele no time, será neste final de semana, voltamos ao 4-4-2, espero que dê certo!

Saudações Tricolores



P.S.: Procurando empregos, variedades de produtos, acesse ofertão.net Seu Canal de Bons Negócios.
Para produtos e veiculos, acesse Ofertão.net/veiculos

Nenhum comentário:

.:Publicidade:.



Canário Tricolor Agradece a visita

/* HotWords ----------------------------------------------- */ /* FIM HotWords ----------------------------------------------- . */