É um prazer tê-lo em meu Blog, ainda estou ambientando-me... entretando, em breve lançarei um layout especial que irá refletir a minha paixão pelo IMORTAL TRICOLOR!!!




Afinal JAMAIS NOS MATARÃO!!!
Obrigado pela visita, volte sempre!!!
Saudações Canário Tricolor!!!


Dê asas a sua Paixão




Empregos Manager Online




sábado, 25 de outubro de 2008

Será que Roth é inventor?

Tenho lido comentários em blogs de torcedores do Grêmio comparando o nosso técnico com o Professor Pardal. Um verdadeiro absurdo descabido.
Não podemos dizer que o Roth inventou nestas últimas partidas. Ele escutou a torcida que pedia mudanças.
Se pararem e pensarem, tudo o que foi pedido de alterações no time ele fez! Então, quem inventou, nós ou ele?
Sou Grêmio até morrer, sou contra cornetas, a favor do bom senso. Nessa altura do campeonato, o bom senso diz: o Roth é o Técnico e temos 33 jogadores, tem que jogar os melhores dentro do esquema pretendido pelo técnico, que seja 5-3-2, com humildade, força e vontade! Quero o TRICAMPEONATO DO BRASILEIRÃO NA SALA DE TOFÉUS DO OLIMPICO!
Roth, tem o meu apoio nessa reta final, precisamos vencer e convencer, faltam 7 batalhas para a guerra terminar, temos que nos distanciar dos outros 4 pretendentes e fincar a nossa bandeira no topo mais alto!
Aos Corneteiros, vocês têm certeza que são Gremistas? Não quero que nenhum torcedor seja cego, mas realista! Acredito que Gremista que fique corneteando o técnico e jogadores deve estar cego, pois mesmo com as dificuldades continuamos na frente e com pouco esforço, humildade, apoio e vontade seremos campeões!

Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

.:Publicidade:.



Canário Tricolor Agradece a visita

/* HotWords ----------------------------------------------- */ /* FIM HotWords ----------------------------------------------- . */