É um prazer tê-lo em meu Blog, ainda estou ambientando-me... entretando, em breve lançarei um layout especial que irá refletir a minha paixão pelo IMORTAL TRICOLOR!!!




Afinal JAMAIS NOS MATARÃO!!!
Obrigado pela visita, volte sempre!!!
Saudações Canário Tricolor!!!


Dê asas a sua Paixão




Empregos Manager Online




quinta-feira, 24 de julho de 2008

QUE FELICIDADE!!!!

Esta é uma noite memorável na história do nosso Imortal Tricolor, são tantas conquistas e afirmações com apenas uma partida, nossa futebol é mesmo paixão, emoção e felicidade!
O campeonato brasileiro tem um novo líder, são 28 pontos, o segundo melhor ataque, a melhor defesa, o time que menos foi derrotado e a maior goleada da competição, querem mais?

Então ai vai mais, levamos 1 gol que ao meu ver não foi legal, pois o penalti não seria válido. Goleou fora de casa. Ergueu seus atacantes tão criticados, pois o time não estava acertando as redes e hoje os 7 gols foram marcados por 3 atacantes (Perea, Marcel, Reinaldo). Um time com 3 zagueiros que jogaram muito pouco juntos, creio que seja a primeira vez que joguem juntos. Um time que perdeu Roger e Eduardo Costa e hoje teve a confirmação que outro jogador, importantissimo, Rodrigo Mendes, está indo embora. O Figueirense era considerado "touca", fazia tempo que não venciamos.

Tenho assistido jogos bons e até maravilhosos do Grêmio, contra o Cruzeiro era para ter sido Goleada, mas não foi, porém hoje o merecimento de uma EQUIPE, não apenas time, teve sua consagração.

Vencemos muito bem, a defesa honrou o placar.
Será que a torcida irá dar força ao técnico?

Nenhum comentário:

.:Publicidade:.



Canário Tricolor Agradece a visita

/* HotWords ----------------------------------------------- */ /* FIM HotWords ----------------------------------------------- . */