É um prazer tê-lo em meu Blog, ainda estou ambientando-me... entretando, em breve lançarei um layout especial que irá refletir a minha paixão pelo IMORTAL TRICOLOR!!!




Afinal JAMAIS NOS MATARÃO!!!
Obrigado pela visita, volte sempre!!!
Saudações Canário Tricolor!!!


Dê asas a sua Paixão




Empregos Manager Online




quinta-feira, 24 de julho de 2008

Goleadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Figueirense 1 x 5 Grêmio

A festa não poderia ser maior!!! Reinaldo, entrou aos 17 minutos e faz um golaço aos 24 minutos, após receber a bola enfiada, no meio da zaga do Figueirense e chutou consciente para marcar o 5º Gol Tricolor!!!
Só tenho a dizer... bem que falei!!!
E dá mais... vamos grêmio!!!!

Nenhum comentário:

.:Publicidade:.



Canário Tricolor Agradece a visita

/* HotWords ----------------------------------------------- */ /* FIM HotWords ----------------------------------------------- . */